Mudamos de Endereço!

9 de Janeiro de 2010 às 16:41 | Publicado em Sem categoria | 7 comentários

7 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. SEM SOMBRA NEM UMA DE DUVIDAS SÃO OS MELHORES FILMES QUE JA ASISTI, AMEI DE CORAÇÃO PRINCIPALMENTE O PRIMEIRO ” CRÉPUSCULO ”. UMA HISTORIA DE AMOR QUE QUALQUER MULHER ADORARIA VIVER. FALANDO SERIO O ATOR ROB QUE INTERPRETA EDUARD É UM SUPER GATO. JA TINHA OUVIDO FALAR MAS QUANDO ASSISTI…NOSSA FOI INCRIVEL. É O AMOR DA MINHA VIDA. pena ser so um sonho.

  2. Sempre ouvi falar mas nunca

  3. Sempre tinha ouvido falar mas nunca tinha assistido, mas quando vi me apaixonei, ja assisti todas

  4. eu amei a saga crépusculo-lua nova,e quero muito q chege ao cinemas,para mim assistir,nunca me enterecei por filmes de vampiros mas quando assisti crépusculo me apaxonei.

  5. Sabe gostaria muito de ser atriz e poder participar de filmes assim românticos…

  6. Não tinha ainda ouvido falar,mais quando meu esposo chegou com os filmes que fomos assistir,não entendemos direito, pois é um filme de vampiros que tem romance e um romance que nos encantamos pelo filme que já assistimos mais de cinco vezes e não cansamos ou enjooamos,é muito lindo mim sentir dentro do filme,com um amor tão grande a primeira vista que supera qualquer obstáculo que tenha a frente,como ela que mesmo descobrindo que ele é um vampiro e pode machucá-la a qualquer momento de fraqueza,mesmo assim o ama e ainda quer se entregar nos braços dele e formar uma família sendo também uma vampira,sabe é muito lindo,estamos muito assiosos para assistir o próximo filme depois que ele acabou de aceitar a decisão dela de ser também uma vampira,e assim ele pede ela em casamento.ameiiiii…..

  7. amor da minha vida é ofilmeb do CRÉPUSCULO


Deixe um comentário

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.